Ainda nenhuma informação sobre a situação da Agremiação que abre os desfiles da Série A.
Tentamos informações pelos moldes convencionais, adquirindo os jornais do dia e verificando em sites de notícias. Em um dos tabloides havia até uma notícia sobre a Escola do Largo da Batalha, mas referia-se ao casal de Mestre Sala e Porta-bandeira.
Resolvemos perguntar nas redes sociais, depois de revirá-las de ponta a ponta em busca de alguma notícia sobre a Assembleia do dia anterior. Nada, absolutamente nada!
A Assembleia é que definiria a forma e o valor do co-patrocínio cedido pela Prefeitura de Niterói para realização de seu desfile. A Agremiação abre a noite de desfiles da Série A (sábado) com o enredo "Os Tambores de Olokun", do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
Na mesma edição do D.O. do município logo abaixo da convocação estavam os extratos com os valores concedidos para as outras duas Escolas de Samba EMBAIXADORAS.
Se imaginarmos
que o valor concedido ao G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego será proporcionalmente
igual ao concedido a G.R.E.S. Unidos do Viradouro (19%) a Agremiação poderá
contar com R$ 595.000,00 para 2020 ao passo que, se o aumento concedido for
proporcional ao fornecido a Acadêmicos do Cubango
(28,5%) o valor passará para R$642.500,00.Mas isso é só especulação e assim sendo, continuamos rogando a quem quer que seja que, caso saiba como ficaram os termos para o Sossego, nos informe para que possamos publicizar, posto que de interesse público dos munícipes de Niterói.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos a sua participação. Estimule os demais visitantes com perguntas, por exemplo. Participe sempre que puder.