Aos 9 anos ingressou no grupo mirim do GRES Porto da Pedra, em São Gonçalo, permanecendo por lá até a adolescência. Após um breve afastamento, em 2014 retornou e assumiu o posto de Mestre Sala da GRES Santa cecdília, em Nova Iguaçu, onde permanece até hoje.
Em seu primeiro ano na Folia do Viradouro o jovem Mestre Sala demonstra confiança e mostra-se grato pelo convite. “É uma honra estar na escola campeã do Grupo Especial de Niterói. Está sendo uma experiência maravilhosa pois sinto que a Escola me abraçou e está me dando a chance de mostrar um pouco daquilo mais amo fazer: dançar como Mestre Sala. Me sinto como parte de uma família na Folia do Viradouro.”
Fazendo par com Kaylane Costa, com quem dança também pela primeira vez, não poupa elogios a companheira, ressaltando sua simpatia e experiência. Ainda sobre a 2ª Porta Bandeira da Folia do Viradouro diz que a afinidade é tão grande que ambos se tratam como uma irmãos.
Sobre o desfile, pontua: “Sendo o primeiro ano na Escola de Samba e tendo sido a mesma campeã do carnaval a responsabilidade é grande. Mesmo sabendo que os jurados não pontuarão nossa apresentação iremos nos apresentar como se fôssemos o 1º casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Folia do Viradouro.” – afirma Deyvid Oliveria, Mestre Sala do 2º casal da Folia.